Segunda, 14 Junho 2021 17:03

Conheça a nova plataforma virtual do Congresso Acadêmico Unifesp 2021

No novo espaço, os(as) inscritos(as) poderão acompanhar todas as sessões, realizar agendamentos e ver vídeos e resumos dos trabalhos

Nesta segunda-feira (14/6), entrou no ar a nova plataforma do Congresso Acadêmico Unifesp 2021. Nela, os(as) inscritos(as) poderão acompanhar todas as sessões e ver vídeos e resumos dos trabalhos. A principal novidade é a possibilidade de realizar o agendamento das sessões preferidas. Para isso, é necessário seguir os passos abaixo:

1. Acessar a plataforma;
2. Clicar em Login;
3. Digitar o CPF ou passaporte, se estrangeiro;
4. Clicar em Programação;
5. Selecionar as sessões desejadas e depois clicar em "Quero adicionar essa sessão em minha agenda";
6. No menu "Minha Agenda" é possível consultar toda a programação agendada;
7. Ao colocar na agenda, o(a) participante receberá um lembrete quando a sessão começar. É possível também assistir a outras sessões, sem precisar inseri-las na agenda.

Agenda Congresso
As sessões podem ser agendadas de acordo com a preferência de cada inscrito

Não se esqueça: o Congresso Acadêmico Unifesp 2021 - Universidade em Defesa da Vida acontece de 21 a 25 de junho e será realizado de forma virtual e gratuita. A cerimônia de abertura começa às 9h, seguida pela palestra magna com o professor titular do Departamento de Neurobiologia da Duke University (EUA), Miguel Nicolelis, com o tema A pandemia de covid-19 no Brasil e no mundo. Não deixe de conferir a programação no portal do Congresso Acadêmico Unifesp 2021 e acessar as palestras (salas A, B e C) e as sessões científicas (salas 3 a 11) com os vídeo-pôsteres e resumos dos trabalhos científicos. Serão 12 salas simultâneas de muito conteúdo para toda comunidade acadêmica. Acompanhe também as atividades artístico-culturais propostas pela comunidade Unifesp.

Lido 3807 vezes Última modificação em Quarta, 23 Junho 2021 15:20