Segunda, 16 Agosto 2021 11:01

Unifesp dá início às audiências públicas para elaboração da Política de Comunicação da instituição

Datas Audiencias DCI

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) deu início às audiências públicas para elaboração da Política de Comunicação da instituição. Estão sendo realizadas consultas públicas em todos os campi, de forma remota e abertas à comunidade. As próximas audiências ocorrerão dia 31 de agosto, às 14h com o Campus Diadema e às 17h com o Campus Guarulhos.

"A construção da Política de Comunicação na Unifesp é um momento muito importante, pois contribui para aproximação da Universidade com a sociedade, que é o maior motivo de sua existência. A implantação democrática e transparente dessa política faz com que ela cumpra a sua missão, a difusão de seus valores e também a sua própria consolidação", explica Franklin Valverde, professor visitante do Departamento de Comunicação (DCI/Unifesp) e responsável pela implantação da política.

As discussões que os comitês locais dos campi vêm desenvolvendo a respeito dos itens centrais a compor a Política de Comunicação gerou o documento intitulado Contribuições para a construção da Política de Comunicação, disponível para consulta neste link.

As reuniões terão caráter consultivo, buscando, neste primeiro momento, levantar propostas e sugestões. Os encontros serão realizados via Google Meet e abertos à comunidade interna e externa mediante inscrição prévia para aqueles(as) que quiserem participar ativamente, levando propostas.

Confira as datas, locais e horários das audiências:

Campus Osasco17/08, às 15h
Campus São Paulo: Dia 19/08 às 10h
Reitoria: Dia 20/08 às 10h
Campus São José dos Campos: Dia 25/08 às 14h
Campus Zona Leste: Dia 28/08 às 16h30
Campus Baixada Santista: Dia 30/08 às 14h
Campus Diadema: Dia 31/08 às 14h
Campus Guarulhos: Dia 31/08 às 17h

Saiba mais sobre a Política de Comunicação da Unifesp assistindo aos vídeos abaixo:
Para mais informações, acesse a página da Política de Comunicação da Unifesp.

Lido 2325 vezes Última modificação em Quinta, 18 Novembro 2021 09:00