Quarta, 09 Fevereiro 2022 10:05

Inscrições abertas para Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2021

Documentos devem ser enviados à Prograd até o dia 7 de março

Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2021 portal

As inscrições para o 19.º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2021 ocorrem até o dia 7 de março de 2022, com o envio dos documentos exigidos para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais detalhes sobre a documentação, clique aqui. Poderão concorrer os(as) bolsistas de Iniciação Científica PIBIC/PIBITI/PIBIC-Af que tenham desenvolvido projetos no período de 1.º de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

Concedido anualmente pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o prêmio conta com a parceria da Academia Brasileira de Ciências (ABC) e da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e tem como objetivo premiar bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq que se destacaram durante o ano, sob os aspectos de relevância e qualidade do seu relatório final, e as instituições participantes do PIBIC, que contribuíram de forma relevante para o alcance dos objetivos do programa.

O resultado será divulgado pelo CNPq até 30 de junho de 2022. A cerimônia de premiação acontecerá durante a 74.ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a ser realizada em julho de 2022, na Universidade de Brasília (UnB). Mais informações sobre o prêmio estão disponíveis no site: www.destaqueict.cnpq.br.

Lido 1987 vezes Última modificação em Terça, 22 Fevereiro 2022 09:36