Segunda, 10 Outubro 2022 10:38

Projeto do Campus Osasco promove ações de educação financeira

Iniciativa é direcionada a estudantes da Unifesp e comunidade externa que desejam organizar melhor sua saúde financeira

Clínica de Educação Financeira da UNIFESP

A Clínica de Educação Financeira (CEF) da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco oferece ações de alfabetização financeira aos alunos e alunas da instituição e também à comunidade externa à universidade, por meio de cursos, palestras em colégios e associações e, principalmente, atendimento individualizado – presencial ou virtual – a todos e todas que precisam de ajuda para organizar melhor sua saúde financeira.

O projeto de extensão é coordenado por Ahmed Sameer El Khatib, docente do Departamento Acadêmico de Administração (DAA) da Eppen/Unifesp, e vice-coordenado pelo professor Bolivar Godinho, chefe do DAA. Fazem parte desse projeto 13 estudantes de graduação do curso de Administração.

“Assim como uma vida saudável requer conhecimentos sobre higiene e saúde, uma vida financeiramente tranquila e independente requer conhecimentos específicos. O desequilíbrio financeiro é como uma doença que pode apresentar vários sintomas, os quais exigirão um tratamento específico. Na Clínica de Educação Financeira da Unifesp, cuidaremos do tratamento de cada um desses sintomas”, explica o professor Ahmed.

Para agendar seu atendimento, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse a página da CEF/Unifesp no Instagram.

Lido 3311 vezes Última modificação em Terça, 02 Abril 2024 13:42