Segunda, 29 Mai 2023 12:13

Edital de chamamento para envio de propostas de ações de capacitação de servidores(as)

Artes Portal 720 480 39 1

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas torna pública a abertura do Edital de chamamento para o envio de propostas de ações de capacitação para execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do ano de 2023.

O objetivo do edital é acolher as propostas de ações de desenvolvimento interpostas por servidores(as) ativos(as) do quadro permanente da Unifesp (TAEs e docentes) a serem implementadas no âmbito da Propessoas/Unifesp que não foram atendidas pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e demais escolas de governo, conforme a Manifestação Técnica do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal - Sipec sobre o levantamento de necessidades de desenvolvimento apontadas e que ainda não constem no catálogo de cursos já ofertados pela Unifesp.

Sobre as propostas aptas que forem executadas, haverá a devida retribuição por meio da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso (GECC), conforme estabelecido pelo Decreto n° 11.069, de 10 de maio de 2022.

As informações sobre os procedimentos para o envio, os pré-requisitos, a documentação exigida e as normas para a análise e contemplação das propostas podem ser obtidas no edital de abertura.

Não fique de fora! Participe propondo novas ações de desenvolvimento na Unifesp.

Lido 1575 vezes Última modificação em Sexta, 30 Junho 2023 11:09