Quinta, 17 Agosto 2023 16:35

PAC 3 do Governo Federal garante recursos para novo hospital universitário da Unifesp

PAC3 do Governo FEED

A Universidade Federal de São Paulo terá um novo hospital universitário. Os recursos foram anunciados durante o lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 3) do Governo Federal, no último dia 10 de agosto.

Com a garantia dos recursos no valor de R$ 157 milhões, a universidade e o Governo Federal farão um estudo para identificar possíveis locais de implantação, estrutura e demais necessidades que o futuro hospital buscará atender.

“Agradecemos ao Governo Federal pelo compromisso com avanço do ensino, pesquisa, extensão e assistência na Unifesp e com o atendimento público, gratuito e de qualidade à população de São Paulo e do Brasil”, celebrou a reitora, Raiane Assumpção.

Lido 2403 vezes Última modificação em Quinta, 31 Agosto 2023 10:43