Segunda, 09 Outubro 2023 10:12

Aberta seleção de propostas para oferta de cursos superiores na modalidade EaD no âmbito do Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) lançou o edital N.º 25/2023, para seleção de propostas de instituições pública de ensino superior integrantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), para oferta de cursos superiores na modalidade EaD no âmbito do Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil.

As vagas são destinadas à oferta de cursos EaD de graduação (bacharelados e tecnológicos) e especializações voltadas para formação de professores(as) e demais profissionais da Educação Básica e cursos para formação de seus(suas) agentes públicos(as) e para atender, preferencialmente, demandas regionais de formação com foco no desenvolvimento econômico e social local/regional (vocações regionais).

Os cursos com interesse na participação devem entrar em contato com a UAB/Unifesp pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 915 vezes Última modificação em Quarta, 18 Outubro 2023 10:20