Quarta, 06 Março 2024 09:37

Unifesp participa da Corrida e Caminhada do Graacc

corrida unifesp graacc FEED

Em comemoração aos seus 30 Anos, a Unifesp participará da Corrida e Caminhada do Graacc, que acontece no dia 12 de maio de 2024, com largada na região do Parque Ibirapuera. Realizado anualmente, o evento está em sua 22.ª edição e tem como objetivo arrecadar recursos para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

A participação da Unifesp será pela formação de um grupo composto por membros da comunidade universitária que, ao se inscreverem, ganharão uma camiseta personalizada com a marca dos 30 Anos. Esperamos ter representantes técnicos(as), docentes e estudantes de todos os campi participando!

Os(as) interessados(as) em participar deverão se inscrever na Corrida e Caminhada do Graacc por meio deste link, utilizando o código UNIFESP30 na hora do pagamento da inscrição (válido apenas para o Kit Individual Básico e somente pela plataforma Ticketsports). A reserva da camiseta comemorativa é feita pela comissão dos 30 Anos da Unifesp, a partir da inscrição e do recebimento do comprovante e serão produzidas em quantidade limitada. Após realizada a inscrição, é necessário preencher as informações disponíveis neste formulário e anexar o comprovante de inscrição. As eventuais dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atenção: as vagas para inscrição na corrida são limitadas e podem esgotar. As camisetas da Unifesp também serão produzidas em quantidade limitada, então realize sua inscrição o quanto antes para garantir sua participação na corrida e a sua camiseta Unifesp 30 anos.

Descontos especiais de inscrição:

Estudantes - Devem encaminhar e-mail com atestado/comprovante de matrícula recente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando o desconto de estudante e seguir as orientações para inscrição no site da Ativo.

Pessoas com idade 60+ - O desconto é concedido direto na inscrição, seguindo as orientações da plataforma de inscrição (não precisa usar o código Unifesp30). Acesso somente pelo site da Ativo.

Pessoas com deficiência - O desconto é concedido direto na inscrição, seguindo as orientações do site (não precisa usar o código Unifesp30). Acesso pelo site da Ativo ou pela Ticketsports.

Lido 1312 vezes Última modificação em Sexta, 17 Mai 2024 15:53