Segunda, 16 Setembro 2024 08:28

Plataforma do Congresso Acadêmico Unifesp 2024 está no ar

Você confere a programação e monta a sua agenda

CA2024 Confira Programação Portal

O 10º Congresso Acadêmico Unifesp está chegando e tem sempre aquelas atividades que você não quer perder!

Para você se programar para as sessões que quer assistir ou saber o horário da sua apresentação, a plataforma do evento disponibiliza algumas possibilidades de filtros para pesquisa: por data, período, unidade universitária e tipo da sessão.

O primeiro passo é se inscrever no Congresso Acadêmico por meio deste link. Depois, retorne à plataforma congresso2024.unifesp.br e faça seu login, digitando seu CPF e autentique a sessão. Agora sim, você poderá montar sua agenda.

Se encontrar uma sessão de interesse, basta clicar na estrela, e a sessão será salva em sua agenda. Você conseguirá verificar as sessões agendadas em: congresso2024.unifesp.br/inscricao. Uma hora antes de cada sessão agendada, você será avisado no seu e-mail.

Esse ano, todos os trabalhos aparecem na plataforma com a classificação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Essa iniciativa visa mostrar o quanto nossas pesquisas e extensão estão comprometidas com a temática.

Desenhada pela Superintendência de Tecnologia de Informação (STI) e pelo Departamento de Comunicação Institucional (DCI), a plataforma contempla a nova identidade visual do evento, com o tema Unifesp 30 anos: incluir, inovar e fortalecer, assim como traz seu logotipo redesenhado, em homenagem aos 30 anos da Universidade Federal de São Paulo.

Serviço:
Congresso Acadêmico Unifesp 2024 - Unifesp 30 anos: incluir, inovar e fortalecer
Data de realização: de 30 de setembro a 4 de outubro
Plataforma do evento