Quinta, 19 Setembro 2024 10:58

Publicado edital do Vestibular Unifesp 2025 - Sistema Misto de Seleção

A imagem apresenta um design limpo e simples com os seguintes elementos:  A palavra "Misto" é a mais proeminente, escrita em letras grandes, em negrito e verdes. Acima dela, a palavra "Sistema" aparece em texto menor, preto, com uma marca de seleção verde dentro de um quadrado preto próximo a ela. Na parte inferior, um banner diz: “Vestibular Sistema Misto 2025 UNIFESP”. “Vestibular Sistema Misto” está em preto, “2025” está em branco dentro de uma caixa preta e “UNIFESP” está em preto sobre fundo branco. O desenho geral parece promover o sistema misto de ingresso (Sistema Misto) para os vestibulares de 2025 da UNIFESP. A cor verde pode simbolizar sucesso ou validação, enquanto a marca de verificação reforça a ideia de escolha ou confirmação deste sistema. A imagem apresenta um design limpo e simples com os seguintes elementos: A palavra "Misto" é a mais proeminente, escrita em letras grandes, em negrito e verdes. Acima dela, a palavra "Sistema" aparece em texto menor, preto, com uma marca de seleção verde dentro de um quadrado preto próximo a ela. Na parte inferior, um banner diz: “Vestibular Sistema Misto 2025 UNIFESP”. “Vestibular Sistema Misto” está em preto, “2025” está em branco dentro de uma caixa preta e “UNIFESP” está em preto sobre fundo branco. O desenho geral parece promover o sistema misto de ingresso (Sistema Misto) para os vestibulares de 2025 da UNIFESP. A cor verde pode simbolizar sucesso ou validação, enquanto a marca de verificação reforça a ideia de escolha ou confirmação deste sistema.

Inscrições podem ser feitas entre os dias 25 de setembro e 1.º de novembro de 2024

A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenadoria de Ingresso, torna público o edital do Sistema Misto de Seleção, contendo todas as regras e procedimentos para ingresso no curso de Medicina.

O período de inscrição para o Vestibular Unifesp 2025 - Sistema Misto de Seleção ocorrerá das 14h de 25 de setembro de 2024 até às 14h de 1.º de novembro de 2024. O valor da taxa de inscrição será de R$ 157,00. O boleto bancário relativo à taxa de inscrição poderá ser quitado em qualquer agência bancária, banco eletrônico e/ou casa lotérica até a data limite de 4 de novembro de 2024.

O formulário de inscrição será disponibilizado, a partir das 14h do dia 25 de setembro de 2024, neste link

As provas complementares do Vestibular Unifesp 2025 – Sistema Misto de Seleção serão realizadas nos dias 19 de dezembro de 2024 e 20 de dezembro de 2024. As provas terão duração de quatro horas cada, das 14h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

Coordenadoria de Ingresso
Universidade Federal de São Paulo - Unifesp