A Nova Lei de Licitações

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal de São Paulo divulga a todos e todas neste espaço as informações, atividades, treinamentos e demais curiosidades sobre a Nova Lei de Licitações, a Lei Nº 14.133.

Clique aqui e acesse o conteúdo integral da lei.

O Ministério da Economia tem lançado alguns conteúdos sobre as novas regras presentes no texto normativo, confira abaixo os links para os vídeos:

Instruções do Processo de Contratação Direta - Clique aqui para a Parte I e Clique Aqui para a Parte II

A Escola Nacional de Administração Pública - ENAP destaca os novos cursos sobre a Nova Lei de Licitações! As capacitações são gratuitas e tratam dos principais aspectos da legislação. Clique aqui e acesse a página das capacitações da ENAP!

As formações da ENAP são divididas em dois cursos:

Para completar a certificação, em breve estarão disponíveis outros três cursos:

• Nova lei de licitações: planejamento e governança
  • Nova lei de licitações: modalidade e seleção de fornecedores
  • Nova lei de licitações e contratos administrativos

Ouça o podcast sobre a nova lei https://open.spotify.com/episode/5T8XbrQcjYhsDiMnVpeZQc?si=hIKxuxz-QTer2sKJLz6pLA

Normas - Diretrizes Legais Notícias Gerais Artigos Materiais de Apoio - Modelos Vídeos - Capacitações