Mostra Ecofalante de Cinema

1 Mostra Ecofalante

Através de um Termo de Cooperação Técnica-Educacional, a plataforma de streaming Ecofalante Play disponibiliza um acervo com mais de 130 filmes para o acesso de Educadores da Unifesp e das demais universidades públicas do estado de São Paulo. O acervo de filmes da plataforma possibilita e propõe a discussão de todos os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pela ONU.

O acesso à plataforma é gratuito para educadores da Unifesp, basta fazer um cadastro no site, escolher o filme e solicitar uma sessão na plataforma. Se você é professor(a) mas não está vinculado(a) a nenhuma instituição educacional, você também pode fazer o seu cadastro, que será analisado pela equipe da plataforma. E se você não é educador(a), você também pode solicitar sessões dentro da sua instituição entrando em contato com a Ecofalante Play.

Para mais informações - Clique Aqui