Processo Seletivo de Membros 2021 do Cursinho Pré-vestibular Jeannine Aboulafia (CUJA), cursinho popular do Campus São Paulo da Unifesp

Divulgacao Selecao Membros CUJA

Você é da UNIFESP e quer fazer parte de um Cursinho Popular para ajudar a realizar o sonho de centenas de estudantes a ingressar no Ensino Superior?

Está aberto o 1° Processo Seletivo de Membros 2021 do Cursinho Pré-vestibular Jeannine Aboulafia (CUJA), cursinho popular do Campus São Paulo da Unifesp, que há 20 anos contribui para a democratização do acesso à educação e transforma vidas!

Vagas para plantonistas, professores(as), corretores(as) de redação e secretários(as)

O Processo Seletivo é composto por 3 etapas:

• Apresentação Informativa do CUJA: dia 12/04 às 19h
  • Aulas Testes: de 13 a 20/04
  • Entrevistas: de 13 a 20/04

Aberto para qualquer membro da Unifesp, de qualquer campus, ou Hospital São Paulo/HU: Graduando, Pós-graduando, Docente, TAE, Funcionário, Residente.

#VemProCUJA fazer parte desta equipe maravilhosa!

Inscrições até 10/04/2021 - Clique aqui

#UNIFESP