Vem aí 6ª edição do Cursinho Articula Vestibular

Vem aí 6ª edição do Cursinho Articula Vestibular - início das aulas em abril/22

Sistema remoto (só online) ou híbrido (online e algumas aulas presenciais na UNIFESP-Diadema) - você escolhe!

Tutoria, testes vocacionais, apoio psicológico, simulados com o parceiro GEB e plantão de dúvidas;

Material disponível no google sala de aula e no Youtube (vídeos, listas de problemas e exercícios, etc.) em vários temas.

Horário das aulas ao vivo ou presenciais: Sábado das 9h às 11h e aulões abertos mensais de tarde;

Sala de aula invertida - aulas-atividades com acompanhamento da equipe no google sala de aula: (i) pré-aula de 4ªf até sábado e (ii) pós-aula de sábado até 3ªf.

Nossa equipe é formada por alunos e professores da UNIFESP e UFABC, professores da escola básica da rede estadual, municipal e particular.

Cursinho gratuito SEM mensalidade apenas taxa de inscrição semestral (consulte os pedidos de isenção).  Apoio Prefeitura de Diadema, NUC, GEB, NUPU e APEOESP. Em breve a Rede interinstitucional e internacional Articul@ções terá mais parceiros nas atividades.

Sigam nos acompanhando!Veja cartaz ?????‍??‍?

Articulacoes Divulgacao

Serviços: