Você é da UNIFESP e quer fazer parte de um Cursinho Popular para ajudar a realizar o sonho de estudantes a ingressar no Ensino Superior?

Está aberto o 1° Processo Seletivo de Membros 2023 do Cursinho Pré-vestibular Jeaninne Aboulafia (CUJA), cursinho popular do Campus São Paulo da Unifesp, que contribui para a democratização do acesso à educação e transforma vidas!

Vagas para professores(as), plantonistas, corretores(as) de redação, secretários(as) e membro do Departamento de TI ?‍??‍?

As inscrições vão até às 23:59 do dia 13/02/2023 e devem ser realizadas em nosso site

O Processo Seletivo é composto por 3 etapas:

- Prova Presencial (14/02/2023)

- Aulas Testes: a partir de 15/02

- Entrevistas: a partir de 15/02

Lembrando que para o processo seletivo de membres da secretaria, em específico, não haverá prova ou aula-teste, apenas uma entrevista.

No caso da vaga para membro do Departamento de TI, o cargo pode ser remoto ou presencial e a seleção consiste apenas em uma entrevista (presencial ou remota)

Venha fazer parte do CUJA ❤️

CUJA