Inauguração do Observatório de Saúde Mental da Unifesp (OSMU), ligado ao IEAC

Inauguração do Observatório de Saúde Mental da Unifesp (OSMU), ligado ao IEAC - Campus São Paulo. O tema escolhido para esta abertura tem como base o histórico crescente de relatos de associados a uma decadência do que se entende atualmente por Saúde Mental. Embora venha sendo tema de estudos e interesse, por meio de diferentes formas e abordagens, há centenas anos, é fato que abordar, estudar e compreender o que chamamos de Saúde Mental depende do contexto e de fatores socioculturais nos quais cada um e cada uma se insere. Assim, esta palestra tem como objetivo contribuir com o tema dentro e fora da universidade, buscando uma abordagem que leve em conta questões como diversidade, inclusão e as diferentes formas relações estabelecidas no século XXI.

Programação Evento Hibrido: Clique aqui para realizar sua inscrição

Saúde Mental na Contemporaneidade: ambiente de trabalho e identidade individual e coletiva.

Dia: 07/03/2023

Horário:10 às 13h: