Trabalho, Território e Saúde

WhatsApp_Image_2023-05-29_at_14.57.24.jpeg

O Departamento de Políticas Públicas e Saúde Coletiva, do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com colaboração do Instituto ELOS (Santista), Teia dos Povos e Associação Cultural José Martí da Baixada Santista, realizará, no dia 06 de junho, das 17 às 19 horas, o evento Trabalho, Território e Saúde.

A luta por terra, território e trabalho não precarizado é fundamental no enfrentamento da atual crise planetária que se desdobra no subemprego, nas mudanças climáticas e desafios sanitários globais. As interfaces entre Saúde, Território e Trabalho serão abordadas por distintas perspectivas nesse imperdível encontro. Serão apresentados novos elementos de reflexão para a luta tão urgente e necessária.

O evento será realizado no Edifício Mariângela Duarte, Saguão Principal, localizado na Rua Silva Jardim, 136, Vila Mathias, Santos.

É voltado para à comunidade da Baixada Santista e fora dela, Movimentos Sociais da Baixada Santista e fora dela docente, Comunidade Unifesp: discente, TAE,

Inscrições até dia 06 de junho, até às 16 horas, para ter direito ao certificado,

Serviço:
Trabalho, Território e Saúde
Datas e horário: 06 de junho, das 17 às 19 horas
Local: Saguão principal do Edifício Mariângela Duarte (Rua Silva Jardim, 136, Vila Mathias, Santos/SP).