IV Semana de Biotecnologia

Inscrições abertas até 7/11

IV Semana de Biotecnologia feed

A Semana de Biotecnologia é um evento anual organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Bioprodutos e Bioprocessos da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que chega à sua 4.ª edição com o objetivo de proporcionar aos(às) participantes um ambiente propício para a disseminação de novas ideias e oportunidades de networking com diferentes áreas da Biotecnologia.

Neste ano, o encontro terá três dias de duração e trará palestras e espaço para a apresentação de trabalhos científicos, momentos para empresas nacionais da área apresentarem suas percepções e experiências sobre o nicho que estão inseridas, desafios encontrados, como identificaram seu ecossistema de inovação e afins.

Evento tem como público-alvo estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores(as) e profissionais que atuem na área de Biotecnologia, Bioprocessos e áreas correlatas e desejam saber mais sobre as pesquisas atuais, inovações e tendências futuras de aplicações.

Serviço:
IV Semana de Biotecnologia