1o Ciclo de Extensão Universitária – EFLCH/Unifesp

1º cilco de extensão

Vamos fortalecer a extensão e a cultura no nosso Campus?

Participem do 1o Ciclo de Extensão Universitária – EFLCH/Unifesp.

Data: 18 a 21 de Março

Refletir sobre a importância política e social da Extensão Universitária no Brasil, em tempos de reconstrução democrática e no pós-pandemia, por meio de um ciclo de debates, para melhor conhecer e fortalecer as iniciativas, a participação estudantil e o envolvimento da comunidade com nosso Campus de Guarulhos.

Aqui a programação:

18/3 - Conheça as experiências recentes dos estudantes nos projetos e programas de Extensão e Cultura no Campus Guarulhos. (Apresentação de
estudantes de todos os cursos)

19/3 - Enfrentando os desafios e fortalecendo os laços com os territórios e comunidades. Lançamento do Painel e projeto Memória da Extensão em
parceria com o Observatório Institucional do campus.

20/3 – Aprimore a comunicação dos seus projetos de extensão: compartilhe boas práticas em sites e canais digitais.

21/3 - Faça parte do balanço da curricularização da Extensão na EFLCH, com a apresentação de todos os cursos.

Juntos, vamos fazer a diferença! #ExtensãoUniversitária #Cultura #ReconstruçãoNacional #EFLCHUnifesp"

Uma iniciativa da CAEC/EFLCH, Campus Guarulhos.