Últimos dias para o envio de trabalhos para o Congresso Acadêmico Unifesp 2024

Resumos podem ser enviados até 8 de abril

Novo data congresso2024

Atenção estudantes e servidores(as) técnico-administrativos(as): faltam 4 dias para o término do prazo para a submissão de resumos para o Congresso Acadêmico Unifesp 2024.Até o dia 8 de abril a plataforma de submissão de resumos do congresso estará disponível para o envio dos trabalhos. Se você é estudante ou técnico-administrativo(a) envolvido(a) nos diferentes programas institucionais na Unifesp, tanto na graduação quanto na pós-graduação, você pode submeter seus resumos para apresentação de trabalho no congresso.

Não haverá nova prorrogação de prazo, não deixe para o último dia!

Como enviar o meu resumo?

Ao acessar https://siiu.unifesp.br/, insira seu login (sem o @unifesp.br) e senha. Clique no menu “Sistemas” e localize o Sistema “[CONGRESSO ACADÊMICO] - Envio de Resumos” . Ali, você inclui informações como campus, participantes, resumo do trabalho, entre outros.

Serviço:
Congresso Acadêmico Unifesp 2024
Unifesp 30 anos - Incluir, inovar e fortalecer

Data de realização: 20 a 24 de maio de 2024
Período de submissão de resumos: 26 de fevereiro a 8 de abril (novo prazo)
Acesse aqui o tutorial para envio dos trabalhos