Unifesp 30 anos: Métricas de governança e desempenho acadêmico da Unifesp

métricas de governança

Em um cenário cada vez mais dinâmico e desafiador para as instituições de ensino superior, a compreensão e aplicação adequada de métricas e governança tornam-se imperativas.

Por isso, este evento promoverá uma reflexão aprofundada sobre a importância das métricas e da governança no cenário universitário contemporâneo, colocando a Unifesp no centro das discussões.

Por meio de palestras, painéis de discussão e workshops interativos, encontro buscará o entendimento das melhores práticas, desafios e oportunidades relacionadas à gestão baseada em métricas e à governança eficaz para a universidade.

Serviço:
         Evento Unifesp 30 anos: Métricas de governança e desempenho acadêmico da Unifesp
         Data e horário: 17 de junho de 2024 (segunda-feira), a partir das 9h
         Local: Reitoria da Unifesp (Rua Sena Madureira, 1.500 - Vila Clementino, São Paulo/SP)