Projeto extensão do ICT/UNIFESP consegue ótima posição em Olimpíada Brasileira de Robótica

Uma equipe composta por jovens da escola pública POSSIDÔNIO JOSÉ DE FREITAS, EMEF localizada no Distrito de Eugênio de Melo em São José dos Campos e participantes do Projeto de Extensão do ICT-Unifesp "TOR - Treinamento Para Olimpíada de Robótica", conseguiu a quarta colocação na etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) e classificou-se para etapa estadual da competição. Agora os jovens seguem treinando e aprimorando seus robôs para competirem na cidade de São Bernardo do Campo/SP. ?
Das sete equipes classificadas para etapa estadual (nível 1), apenas a equipe treinada pelo projeto de extensão de São José dos Campos é composta por estudantes de escola pública. Um parabéns especial para os jovens da equipe Scuderia Ferrari HP:
  • Davi Senra dos Santo
  • Maria Beatriz de Oliveira Santos
  • Maria Eduarda Nogueira Melo.

Coordenadores do Projeto TOR

• Prof. Dr. Fabio Augusto Faria (coordenador)
  • Prof. Dr. Sérgio Ronaldo Barros dos Santos (vice-coordenador)
  • Prof. Dr. Lauro Paulo da Silva Neto (vice-coordenador 2)