Curso Lato Sensu: Arborização Urbana - EAD

arburbana2

O curso é oferecido uma vez por ano e tem duração de 360 (trezentos e sessenta) horas aula, divididas da seguinte forma: em modalidade remota 228 (duzentas e vinte e oito) horas, contemplando aulas teóricas e atividades avaliativas; 72 (setenta e duas) horas de aula presencias e práticas além de 60 (sessenta) horas para a elaboração de um relatório técnico ou artigo de conclusão de curso que será nos moldes de um artigo científico no modelo de uma das revistas da área para possível publicação.

As aulas remotas serão realizadas pela plataforma Google Meet e os conteúdos disponibilizados pelo Google Classroom, para isso os alunos deverão ter uma conta de acesso ao gmail e acesso à internet para que possam participar das aulas remotas (encontros síncronos e assíncronos) e atividades previstas remotamente.

Os encontros síncronos poderão ser gravados para que o aluno possa ter acesso remoto a qualquer dia e horário, mas a presença nos encontros síncronos são obrigatórias.

As aulas em modalidade remota serão ministradas 1 (uma) vez por semana, todas as quintas feiras entre as 8h30h e às 17h30h. As aulas práticas (72h) serão oferecidas num único módulo de 09 dias corridos, no final do curso e sendo a participação das atividades práticas obrigatória para a obtenção do certificado de conclusão do curso.

A elaboração do relatório técnico ou artigo de conclusão de curso é obrigatório e as horas serão contabilizadas como uma disciplina de 60 horas a ser cumprida e o trabalho será apresentado nos moldes de um trabalho científico no modelo de uma das revistas indexadas da área para possível publicação ou um relatório técnico. O trabalho será também apresentado no formato de Poster em uma apresentação coletiva para interação e aprendizagem. O Poster será apresentado na foram de exposição em um dos dias do Módulo Pratico.

INSCRIÇÃO

PRÉ REQUISITOS Ter graduação concluída. Ter OU estar trabalhando na área de arborização urbana.
VALOR R$ 150,00
INSCRIÇÃO   Catálogo Unifesp Online
PERÍODO 27/06/2024 a 01/08/2024
DOCUMENTOS EXIGIDOS Cópia do documento de identidade (passaporte para estrangeiros), Curriculum Vitae (modelo resumido do Lattes), carta de intenções, registro funcional (somente para servidor de carreira publica) Diploma de graduação concluida e do cadastro Unico em caso de não possuir renda.

MATRÍCULA

VALOR 70,00