V Fórum LGBTQIAP+ na Unifesp: cotas trans nas universidades federais

Dia 06 de setembro, a partir das 9h no Auditório da Reitoria da Unifesp

forum LGBTQIAP 0609

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Políticas Afirmativas e o Núcleo TransUnifesp anunciam o V Fórum LGBTQIAP+ na Unifesp: cotas trans nas universidades federais, organizado em conjunto com representantes dos coletivos LGBTQIAP+ da instituição.

Em comemoração aos 30 anos da Unifesp e à proposta de criação de reserva de vagas para pessoas trans nos cursos de graduação e programas de pós-graduação da Unifesp, este Fórum tem como objetivo promover o debate sobre as ações afirmativas para pessoas trans em nossa universidade e no Brasil, além de buscar discutir o tema com estudantes, docentes e TAE da Unifesp, e a comunidade LGBTQIAP+.

O evento será realizado no dia 06 de setembro, a partir das 9h no Auditório da Reitoria da Unifesp.

Serviço:

V Fórum LGBTQIAP+ na Unifesp: cotas trans nas universidades federais
 Data e horário: 6 de setembro de 2024 às 9h
 Local: Auditório da Reitoria da Unifesp - Rua Sena Madureira, 1500 - Vila   Clementino

Inscrições!