Língua Portuguesa, Literatura e Ensino: rumos e reflexões

Vinculado ao projeto de extensão "Pontes: Língua e Literatura, Universidade e Escola", o evento reúne, nesta edição, duas atividades. No período vespertino, a professora Dra. Carolina Duarte, docente da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), conversa com as/os participantes sobre o tema "Ensino de Literatura: desafios e perspectivas". No período noturno, a professora Dra. Renata da Silva de Barcellos, docente do Colégio Estadual José Leite Lopes - NAVE, do Rio de Janeiro, discute "O uso de tecnologias nas aulas de linguagens". Em ambas as oportunidades, as/os participantes poderão repensar o ensino de Língua e Literatura, na Universidade e na Escola e na confluência entre Teoria e Prática.

cartazstories

Língua Portuguesa, Literatura e Ensino: rumos e reflexões