Abertura e programação do Congresso Acadêmico Unifesp 2024

Está chegando o 10.º Congresso Acadêmico Unifesp!

A abertura do evento trará uma programação especial, que inclui uma mesa em homenagem aos 30 anos da Unifesp e a palestra principal, Ações Afirmativas nas Universidades: Lutas, Conquistas e Desafios.

Durante a semana também traremos temas como difusão científica, inteligência artificial, educação e cultura Hip-Hop, entre outras.Será uma semana repleta de atividades como palestras, mesas redondas, atividades culturais, workshops, sessões científicas, com atividades on-line e presenciais em cada uma das nossas unidades universitárias. Para conferir os detalhes da programação (atividade, dia, horário e palestrantes), você acessa pela plataforma congresso2024.unifesp.br.

Se quiser montar a agenda com as atividades que você tem interesse em acompanhar, o primeiro passo é se inscrever no Congresso Acadêmico por meio deste link.

Clique na imagem para ser direcionado(a) para a sala

Abertura1  Abertura1.1

Abertura2 Abertura3