Editais do I Fórum de Extensão Universitária da Unifesp

ARTE EDITAIS1

?Edital ProEC nº599/2024 - chamada para I Mostra Virtual Programas e Projetos de Extensão
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), por meio da Coordenadoria de Programas e Projetos, abre chamada para trabalhos artísticos-culturais, em formato de vídeo.
As produções apresentadas deverão se relacionar às práticas extensionistas realizadas nos Programas e Projetos de Extensão (PPE) ativos.
As produções inscritas neste concurso devem ser inéditas, ou seja, não devem ter sido publicadas ou divulgadas em quaisquer meios ou mídias sociais anteriormente.
Os trabalhos apresentados devem ser de autoria do(a) proponente juntamente com a equipe do programa ou projeto.
Todos os trabalhos extensionistas devem ser apresentados, obrigatoriamente, em um arquivo no formato MP4, com duração de no mínimo 1 até 3 minutos, em formato paisagem 16x9 ou 4x3.
Para se inscrever, basta preencher a totalidade das informações solicitadas neste formulário.
Boa sorte!
  • Clique aqui para realizar sua inscrição

?Edital ProEC nº 602/2024 - Chamada para a realização do Concurso "Batalhas de Rimas"
A ProEC/Unifesp convida a comunidade Unifesp para participar do Concurso “Batalhas de Rimas”, que vai selecionar até 16 participantes (rimadores) para batalhas que acontecerão dentro da programação do 1º Fórum de Extensão e Cultura da Unifesp, em 03 de dezembro de 2024.
Se você gosta de freestyle, curte improvisar e falar sobre temas importantes, grave um vídeo de 1 a 2 minutos com uma rima sobre o tema "Inclusão e Diversidade na Universidade". Até 16 rimadores serão selecionados para batalhas eliminatórias ao vivo, com o público ajudando a escolher os 5 melhores, que receberão prêmios em dinheiro.
  • Clique aqui para realizar inscrições, poderão  ser feitas até as 18h do dia 8 de novembro de 2024

? 1 º Fórum de Extensão e Cultura

Data : 3 de dezembro de 2024
Horário da Batalha de Rimas: 12h00 às 14h00
Local: Estacionamento do Teatro Marcos Lindenberg – Vila Clementino, SP
Leia com atenção o Edital de Chamamento.