Revista Guará recebe artigos para novo número - Áreas Temáticas: Cultura e Comunicação

diretrizes para revista imagem

A Revista de Extensão Guará da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) abre chamada de artigos científicos originais em Extensão Universitária  para a edição 2015/1 do periódico, nas áreas temáticas de Comunicação e Cultura.

A Revista de Extensão Guará é um periódico semestral organizada pela Pró-Reitoria de Extensão da UFES  que tem como objetivo publicar, registrar e divulgar as ações de extensão que vem sido desenvolvidas nas Universidades do Brasil.

O prazo limite para envio dos artigos é 15 de maio.

Os artigos enviados após o prazo estipulado não serão enviados para apreciação dos pareceristas da revista da UFES.

As normas para formatação dos artigos estão disponíveis aqui.