Inauguração do Polo de Extensão e Cultura da Unifesp na Zona Leste

Publicado em: 29/06/2016

UNIFESP ZL Carrossel

(Arte: Tiago Lira)

Nessa sexta-feira, 1.º de julho de 2016, às 9h00, será inaugurado o POLO DE EXTENSÃO E CULTURA no terreno da antiga fábrica Gazzarra (futuras instalações do Instituto das Cidades – Campus Zona Leste).

Haverá descerramento de placas em homenagem à lutadores da Zona Leste, já falecidos, e que se tornaram referência para as lutas do povo brasileiro: o operário metalúrgico Waldemar Rossi, fundador da Pastoral Operária, a lutadora por moradia Zorilda Maria dos Santos, da Associação dos Moradores da Ponte Rasa, e o operário metalúrgico eletricista Orisson Saraiva de Castro, fundador do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, em 1959.

A maquete do projeto do INSTITUTO DAS CIDADES estará exposta no local.

O POLO DE EXTENSÃO E CULTURA se localiza na Avenida Jacu-Pêssego, 2.630 – Itaquera (S. Paulo – SP).

flyer ZL

Extensao ZL

Edifício que será inaugurado (Créditos: Pró-Reitoria de Planejamento)

Foto Maquete ZL