Semana Unifesp Mostra Sua Arte - 2ª edição

Publicado em: 16/08/2016

A segunda edição da Semana Unifesp Mostra sua Arte acontecerá entre 17 e 20 de outubro de forma simultânea em todos os campi da Unifesp, na Reitoria e no Polo de Extensão e Cultura Campus Zona Leste, visando o fortalecimento das iniciativas de artistas e criativos da comunidade universitária unifespiana, constituída por docentes, graduandos, pós-graduandos (lato estricto sensu), residência médica, técnicos-administrativos, terceirizados e egressos. A mostra é uma semente de uma plataforma que deve impulsionar artistas e criadores que produzam trabalhos dentro de uma chave abrangente de iniciativas e expressões de natureza artístico-cultural, tais como artesanato, culturas populares, artes visuais, artes cênicas, artes do corpo, artes do palco, artes circenses, música, audiovisual, mídias digitais e impressas, moda, design e arquitetura, webdesign, publicidade e propaganda, arte-terapia etc. Desse modo, a Coordenadoria Cultural firma seu papel de apoio à comunidade universitária.

Semana Arte 2016 programacao em processo

Semana Arte 2016 programacao BAIXADA