Revista de Cultura e Extensão USP faz chamada para artigos com o tema "Politização e a Sociedade"

A Revista "Cultura e Extensão USP", publicação semestral da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo está selecionando artigos para sua 16ª edição, que tratará do tema "Politização e a Sociedade". Podem participar do processo de seleção os docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras nas diversas áreas do conhecimento.

O objetivo da Revista de Cultura e Extensão USP é abrir espaço para que pesquisadores e coordenadores de projetos desenvolvidos junto à comunidade discorram sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

Os trabalhos devem ser encaminhados à revista por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até 21 de setembro de 2016, de acordo com normas disponíveis na página da revista em: http://e.usp.br/6zl. Ressaltamos que os artigos que não atenderem aos requisitos serão automaticamente desconsiderados, sem avisos individuais aos autores.

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP