Iniciamos o Curso Preparatório em Metodologia Científica em Saúde do Programa Abdias Nascimento (PDAAN)

Publicado em: 17/07/2018

Dia 13 de julho iniciamos o Curso Preparatório em Metodologia Científica em Saúde do Programa Abdias Nascimento (PDAAN) [Pré-Pesquisa em Saúde campus São Paulo (Portaria MEC nº 1.129, de 17 de novembro de 2013)]. O curso tem como objetivo propiciar a formação e capacitação de estudantes autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação para concorrerem em iguais condições aos processos seletivos de mestrado e doutorado na área da saúde em instituições de educação profissional e tecnológica e centros de pesquisa no Brasil e no exterior.

O programa é supervisionado e executado pela Pró-Reitoria de Extensão de Cultura (PROEC) sob a coordenação didática geral da Profa. Dra. Gabriela Arantes Wagner, professora Adjunta I do Departamento de Medicina Preventiva.

O curso conta com a participação de um grupo de excelência de docentes da Unifesp dos campi São Paulo e Guarulhos e tutores de diversas instituições com uma missão em comum: a inclusão social a partir de uma rica experiência didática, de vida, de formação cidadã e política.

Para saber mais sobre o projeto veja no link http://www.unifesp.br/reitoria/proex/abdias

Boa sorte aos nossos alunos PDAAN! Sejam bem vindos à Unifesp!

IMG 20180713 WA0024