Edital ProEC n°213/2020 Seleção de Bolsistas – Observatório da Dinâmica Costeira

Edital ProEC Nº213/2020 Seleção de Bolsistas – Observatório da Dinâmica Costeira Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC)

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura de seleção de bolsista para atuar no Observatório da Dinâmica Costeira nas atividades de levantamento, cadastro, sistematização e análise de informações previstas no Plano de Trabalho desse observatório temático vinculado ao Departamento de Ciências do Mar/Instituto do Mar.

O local de atuação será na Unifesp, Campus Baixada Santista, Unidade Acadêmica II, Laboratório 1 Multiusuário de Pesquisa em Tecnologia e Processamento de Imagens, Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 144 – sala 404 – Encruzilhada, Santos/SP, CEP: 11.070-100.

• Para baixar o edital ProEC n°213/2020 em arquivo PDF - Clique aqui.