Resultado final do edital ProEC Nº 286/2020 de seleção de pesquisador(a) para atuar no Projeto Cabaça: Cultura de Matriz Africana

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o resultado final do Edital ProEC Nº 286/2020 de seleção de pesquisador(a) para atuar no Projeto Cabaça: Cultura de Matriz Africana, conforme abaixo.

• Para baixar o resultado final do edital  ProEC Nº 286/2020  em arquivo em PDF - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a retificação Edital ProEC Nº 286/2020 de seleção de pesquisador(a) para atuar no Projeto Cabaça: Cultura de Matriz Africana, conforme abaixo.

• Para baixar o resultado edital ProEC Nº 286/2020  em arquivo em PDF - Clique aqui.

• Para baixar o edital ProEC Nº 286/2020 retificado em arquivo em PDF - Clique aqui.
  • Para realizar sua inscrição - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a abertura de seleção de pesquisador(a) para atuar no Projeto Cabaça: Cultura de Matriz Africana, conforme abaixo.