Resultado final do edital ProEC Nº 285/2020 de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto Cabaça: Cultura de Matriz Africana

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o resultado final do edital ProEC Nº 285/2020 de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto Cabaça: Cultura de Matriz Africana, conforme abaixo.

• Para acessar o resultado final  do edital ProEC Nº 285/2020 em arquivo PDF - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o resultado do editalProEC Nº 285/2020 de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto Cabaça: Cultura de Matriz Africana, conforme abaixo.

• Para acessar o chamamento de entrevistas do edital ProEC Nº 285/2020 em arquivo PDF - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a retificação do editalProEC Nº 285/2020 de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto Cabaça: Cultura de Matriz Africana, conforme abaixo.

• Para acessar o edital ProEC Nº 285/2020 retificado em arquivo PDF - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto Cabaça: Cultura de Matriz Africana, conforme abaixo.