Metodologia de avaliação das propostas e resultado final do edital ProEC 647/2020 - Seleção de Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) - Programas e Projetos de extensão universitária

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) torna pública a metodologia de avaliação das proposta e o  resultado do edital de abertura das inscrições destinadas a selecionar Programas e Projetos de extensão universitária para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

• Para baixar a metodologia de avaliação das propostal do edital ProEC nº 647/2020, arquivo PDF - Clique aqui
  • Para baixar resultado final do edital ProEC nº 647/2020, arquivo PDF - Clique aqui

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) torna pública o resultado do edital de abertura das inscrições destinadas a selecionar Programas e Projetos de extensão universitária para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

• Para baixar resultado do edital ProEC nº 647/2020, arquivo PDF - Clique aqui

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) torna pública a homologação das inscrições do edital de abertura das inscrições destinadas a selecionar Programas e Projetos de extensão universitária para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

• Para baixar a lista inscrições homologadas do edital ProEC nº 647/2020, arquivo PDF - Clique aqui

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) torna pública a retificação de inclusão dos itens 4.7 e 6.2.1 do edital de abertura das inscrições destinadas a selecionar Programas e Projetos de extensão universitária para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

• Para baixar o edital ProEC nº 647/2020, retificado em arquivo PDF - Clique aqui

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) torna pública a retificação no item 3.2 do edital de abertura das inscrições destinadas a selecionar Programas e Projetos de extensão universitária para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) torna pública a retificação do edital de abertura das inscrições destinadas a selecionar Programas e Projetos de extensão universitária para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) torna pública a abertura das inscrições destinadas a selecionar Programas e Projetos de extensão universitária para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

• Para baixar o edital ProEC nº 647/2020 em arquivo PDF - Clique aqui