Prorrogação II do edital ProEC 465/2021 - Seleção de bolsista para atuarem no Projeto Mapeamento das comunidades de terreiro de Matriz Bantu no município de São Paulo

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a prorrogação II do edital de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo. Em sua primeira etapa, o Projeto mapeou comunidades de terreiro de Matriz Bantu no município de São Paulo. Nesta segunda fase, lançará mão de metodologias participativas, etnográficas e quantitativas para aprofundar a coleta e análise dos dados de forma a oferecer um mapeamento mais amplo das comunidades tradicionais de matriz Bantu do Município, conforme abaixo.

O PROJETO DE MAPEAMENTO DAS COMUNIDADES TRADICIONAIS DE MATRIZ BANTU NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO, em consonância com o

item 13.2 do edital supracitado, a saber

"13.2 Este edital tem validade de 12 (doze) meses, para atividades a serem desenvolvidas a partir de Janeiro de 2022, podendo ser prorrogado,
estando condicionada a prorrogação à disponibilidade de recursos para sua realização."

Cargo/Função:Apoio técnico ao projeto

Escolaridade: Ensino Superior completo

Duração: 08 meses

Notícias Anterioes - A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o resultado final do edital....- leia mais

Para baixar a prorrogação do edital nº 465/2021 - Clique aqui

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o resultado final do edital de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo. Em sua primeira etapa, o Projeto mapeou comunidades de terreiro de Matriz Bantu no município de São Paulo. Nesta segunda fase, lançará mão de metodologias participativas, etnográficas e quantitativas para aprofundar a coleta e análise dos dados de forma a oferecer um mapeamento mais amplo das comunidades tradicionais de matriz Bantu do Município, conforme abaixo.

Duração: 06 meses Cargo/Função: Apoio técnico ao projeto

Escolaridade: Ensino Superior Completo

Para baixar o resultado final do edital nº 465/2021 , em arquivo PDF - Clique aqui

Para baixar o edital nº 465/2021 , em arquivo PDF -  Clique aqui