Solenidade de Inauguração da Escola de Cidadania de Ubatuba - Padre Ticão

Forum cannabis

A Escola de Cidadania Padre Ticão, sediada em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, foi criada em abril de 2021, sob a coordenação de Gabi Dainezi, que atuou ao lado do Padre Ticão, na escola de Cidadania da Zona Leste, e pela Professora Eliana Rodrigues.

Com o foco na temática da Saúde e da Cidadania. O objetivo central da ECPT é trabalhar, discutir através da educação social, como acessar a cidadania e a saúde integrativa, proporcionando conscientização, transformação social, individual e coletiva, através de cursos, oficinas e vivências.

A escola de Cidadania Padre Ticão se norteia na participação comunitária, seja de agentes públicos, seja do próprio indivíduo cidadão, respeitando os saberes populares e os conhecimentos e a validação científica, para que seja possível a construção de políticas públicas que garantam os direitos fundamentais, principalmente quanto à saúde.

Serviços: Evento

• Local: Salão da Igreja São Francisco. Avenida Prof. Thomaz Galhardo, 1247 - Centro de Ubatuba
  • Atenção: Às medidas protetivas deverão ser respeitadas (o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento).

Siga nossas redes sociais

+ Facebook  ProEC