Orientação aos coordenadores contemplados com bolsa dos Editais PIBEX, DH e Pro-Cult.

Publicado em: 01/07/2016

Prezados coordenadores,

Publicado em: 01/07/2016

Prezados coordenadores,

Referente aos resultados dos Editais PIBEX, DH e Pro-Cult, favor enviar os dados do(s) aluno(s) contemplados com bolsa até no máximo dia 06/07/2016 para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ou para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

No corpo do email deve conter os dados de cada aluno:

Titulo do Projeto/Programa:

Coordenador(a):

Nome completo do aluno:

CPF:

Banco:

Agência:

Conta corrente:

Curso:

Ano(ou termo):

e-mail do aluno:

Telefone fixo e celular com DDD:

Endereço residencial e nº:

Bairro:

Cidade:

CEP:

No mais, precisaremos também que preencham a planilha (clique AQUI para baixar a planilha) com os dados mais completos e nos encaminhe posteriormente para o mesmo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ou para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenciosamente,

A Coordenação