Edital 500 - inscrições para servidores para colaborar nos projetos de Extensão - Campus Zona Leste

Publicado em: 01/08/2016

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Pró-Reitora de Extensão e Cultura (PROEC), em parceria com a Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) e a Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (PROPESSOAS), torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Interno, destinado a selecionar servidores do cargo Técnico-Administrativo para colaborar, parcial e temporariamente, em projetos de extensão e atividades no Polo de Extensão e Cultura da Unifesp – Campus Zona Leste.

Para acessar o edital clique aqui.

Autorização - ANEXO I - clique aqui.

Ficha de inscrição - ANEXO II - clique aqui.

Edital Projetos Desenvolvidos no Polo - ANEXO III - clique aqui.

Publicado em: 01/08/2016

Para acessar o edital clique aqui.

Autorização - ANEXO I - clique aqui.

Ficha de inscrição - ANEXO II - clique aqui.

Edital Projetos Desenvolvidos no Polo - ANEXO III - clique aqui.