Resultado do edital ProEC Nº 688 de seleção de bolsistas para atuarem no Observatório da Proteção dos Direitos Humanos.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo torna público o resultado da seleção de bolsistas para apoio ao Observatório da proteção dos Direitos Humanos da Unifesp. Edital ProEC Nº 688 De 06 De Dezembro De 2019, seleção de bolsistas para atuarem no Observatório da proteção dos Direitos Humanos.

• Para Acessar o Resultado do edital ProEC Nº 688 em arquivo em Pdf. Clique Aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem no Observatório da Proteção dos Direitos Humanos. O local de atuação será na será no Centro de Antropologia e Arqueologia Forense (Rua Joaquim Távora, 168, São Paulo-SP).