Resultado do edital ProEC Nº 671 de seleção de bolsistas para Observatório de Educação: violência, inclusão e direitos humanos.

RESULTADO SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA ATUAREM NO OBSERVATÓRIO ESCOLAR: VIOLÊNCIA,
INCLUSÃO E DIREITOS HUMANOS
EDITAL PROEC Nº. 671 DE 04 DE DEZEMBRO DE 2019
A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna público
o resultado da seleção de bolsista para apoio ao Observatório Escolar: Violência, Inclusão e Direitos
Humanos da Unifesp.

Para acessar o resultado do edital em arquivo PDF, Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem no Observatório de Educação: violência, inclusão e direitos humanos nas atividades de levantamento, cadastro, sistematização e análise de informações sobre as atividades desenvolvidas.

Para acessar, Clique aqui.