Revogação do edital ProEC nº 490/2022 - Abertura das inscrições destinadas a selecionar propostas de trabalhos de Observatórios Temático da Unifesp

REVOGAÇÃO - EDITAL 490/2022

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, em consonância com o item 11.6 do edital supracitado, a saber

"11.6 A qualquer tempo, o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza."

torna pública a revogação do Edital 490/2022, destinado a selecionar propostas de trabalho de Observatórios Temáticos da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) para o preenchimento de vagas remanescentes. Considerando a não identificação de recebimento de propostas, dentro do prazo, para as vagas remanescentes previstas.