Resultado final do edital ProEC Nº726/2023 seleção de bolsistas para atuarem no Projeto Acesso, Mobilidade Urbana e Educação no Bairro dos Pimentas -Apoio nas ações de educação para as práticas inclusivas

RESULTADO FINAL

EDITAL Nº726/2023

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública o resultado final do edital  de seleção de 02 bolsistas para atuarem no Projeto Acesso, Mobilidade Urbana e Educação no Bairro dos Pimentas.

A seleção dos bolsistas será realizada conforme condições e prazos explicitados a seguir.

Cargo/Função Descrição Escolaridade Dedicação semanal

Mensal

No. vagas Duração
Bolsa Modalidade Graduanda/o Apoio nas ações de educação para as práticas inclusivas; Graduação em curso Unifesp Campus Guarulhos 12 horas R$ 700,00

01 vaga: ampla concorrência

01 vaga: por sistema de ingresso na UNIFESP por meio  de cotas  (escola pública; cotas étnico raciais ou pessoa com deficiência).

10 meses