Resultado final do edital ProEC nº 182/2024 seleção de 05 bolsistas para atuarem como pesquisadores extensionistas no Projeto Caminhos do Trabalho - Mapeamento e combate à ocultação do adoecimento ocupacional no Brasil.

RESULTADO FINAL DO

EDITAL Nº182/2024

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública o resultado preliminar do edital de abertura de seleção de 05 bolsistas  para atuarem como pesquisadores extensionistas no Projeto Caminhos do Trabalho - Mapeamento e combate à ocultação do adoecimento ocupacional no Brasil.

Cargo/Função Escolaridade Quantidade Valor mensal da Bolsa (R$) Duração
Bolsa Extensionista para Pesquisador Extensionista 1 Graduação 4 R$ 700,00 6 meses
Bolsa Extensionista para Pesquisador Extensionista 2 Pós Graduação 1 R$ 1.400,00 6 meses