Retificação do edital ProEC nº 602/2024 - Chamada para a realização do Concurso "Batalhas de Rimas"

EDITAL Nº602/2024

RETIFICADO

CHAMADA PARA A REALIZAÇÃO DO CONCURSO "BATALHAS DE RIMAS"

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) torna pública a presente chamada para a realização do Concurso "Batalhas de Rimas". Entende-se por batalha de rima uma disputa de versos improvisados entre dois participantes, na qual os competidores criam rimas espontâneas acompanhadas por uma batida (beat). O vencedor é definido pelo mestre de cerimônias (MC), com base na resposta do público espectador, se houver. Esta chamada é dirigida à comunidade Unifesp e tem como objetivo fomentar e ampliar o espaço de divulgação da produção artística da universidade. Neste contexto, a ProEC-Unifesp, no uso de suas atribuições, torna público o Edital ProEC N°602/2024, que estabelece as normas e prazos para a realização do Concurso "Batalhas de Rimas". As batalhas serão realizadas entre as atividades que comporão a programação do 1° Fórum de Extensão e Cultura da Unifesp, que será realizado em 03 de dezembro de 2024.