Terça, 10 Novembro 2015 08:19

Aberta consulta pública à proposta de Regimento do NEI-Paulistinha

A proposta de Regimento Interno foi formulada pelo Grupo de Trabalho nomeado pela Reitoria para este fim (Portaria 2.623 de 07/08/2014), após intensas discussões e estudo da legislação pertinente, assim como de regimentos de outras escolas públicas federais.

A proposta de Regimento está disponível para toda a comunidade para ciência e sugestões, até o dia 30 de novembro. Após este período, o Grupo de Trabalho se reunirá para analisar as sugestões encaminhadas, e então encaminhar o Regimento para apreciação e votação pelo Conselho Universitário, conforme determinado pela Resolução no. 102, de 11/06/2014.

A Proposta do regimento do NEI-EPE estará em Consulta Pública a partir de hoje, 09/11, até 30/11/2015. Sugestões serão recebidas até o dia 30/11/2015, meio-dia (12h00), e encaminhadas ao Grupo de Trabalho para análise, unicamente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Regimento está disponível em http://www.unifesp.br/images/docs/nucleo_de_educacao_infantil/PropostaRegimentoNEI-EPE.pdf

Membros do Grupo de Trabalho

Profa. Isabel M H de Quadros
Profa. Adriana Oliveira Paz
Profa. Claudia Panizzolo
Profa. Conceição V Silva O'Hara
Sra. Ieda Aparecida Carneiro
Sra. Jaqueline Prandini Veiga
Profa. Maria das Graças Barreto Silva
Sra. Maria del Rosario Ramirez Mora

Nota de Esclarecimento - Sobre o Regimento do Núcleo de Educação Infantil-Escola Paulistinha de Educação

Gostaríamos de esclarecer que o Regimento colocado em consulta pública neste momento, trata UNICAMENTE do Ensino Infantil (0 a 6 anos), atendendo à legislação federal própria que rege a educação infantil. A proposta de Regimento foi discutida e elaborada por um Grupo de Trabalho que conta com representantes da reitoria, da Direção da escola, do campus SP, do Hospital SP e da comunidade de pais.

Em um momento futuro, também será formulado um Regimento específico referente ao Ensino Fundamental - que CONTINUA SENDO OFERECIDO PELA PAULISTINHA - seguindo as legislações pertinentes a este nível educacional.

Lido 8103 vezes Última modificação em Segunda, 30 Novembro 2015 07:09