Quarta, 23 Novembro 2016 10:29

Convite: Audiência pública sobre o Caso Perus

Encontro é promovido pelo Grupo de Trabalho Perus e pela Comissão da Memória e Verdade da Prefeitura de São Paulo

O Grupo de Trabalho Perus e a Comissão da Memória e Verdade da Prefeitura de São Paulo convidam a todos para a Audiência Pública Sobre o Caso Perus: perspectivas de análise. O evento acontece no dia 28 de novembro de 2016, às 16h, no Centro de Antropologia e Arqueologia Forense (CAAF).

O Grupo de Trabalho Perus é formado pela Comissão da Comissão da Memória e Verdade da Prefeitura de São Paulo, pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e pela Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal.

O Grupo de Trabalho Perus e a Comissão da Memória e Verdade da Prefeitura de São Paulo convidam a todos para a Audiência Pública Sobre o Caso Perus: perspectivas de análise. O evento acontece dia 28 de novembro de 2016, às 16h no Centro de Antropologia e Arqueologia Forense (CAAF). O Grupo de Trabalho Perus é formado pela Comissão da Comissão da Memória e Verdade da Prefeitura de São Paulo, pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e pela Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal.

Lido 8581 vezes Última modificação em Quarta, 06 Junho 2018 13:53