Quinta, 15 Março 2018 13:38

Notas da Reitoria e da Diretoria Acadêmica da EFLCH/Unifesp – Campus Guarulhos

Manifestação sobre agressões a professores na Câmara Municipal de São Paulo

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) vem a público manifestar sua total indignação com relação às agressões sofrida por professores na Câmara Municipal de São Paulo em 14 de março de 2018.

Apoiamos integralmente a educação pública e a valorização dos profissionais do magistério responsáveis, diariamente, pela educação dos jovens cidadãos de São Paulo. As agressões sofridas pelos professores são inadmissíveis e esperamos que medidas legais estejam sendo tomadas a fim de apurar e responsabilizar os culpados pelos abusos cometidos.

Solidarizamo-nos com os professores e apoiamos as manifestações por causas legítimas e que buscam a garantia de direitos. Somos responsáveis pela formação desses docentes e os acompanharemos e os apoiaremos em suas trajetórias em defesa do ensino público gratuito, emancipador e de qualidade.

Universidade Federal de São Paulo
São Paulo, 15 de março de 2018

A Direção Acadêmica da EFLCH/Unifesp - Campus Guarulhos repudia as agressões sofridas pelos professores municipais na Câmara Municipal de São Paulo em 14 de março de 2018. Prestamos total solidariedade à luta do magistério municipal para manter o valor de sua carreira e, assim, a educação de qualidade ao povo de São Paulo. Muitos desses profissionais se formaram em nossa Escola e sempre estaremos juntos em defesa do ensino público.

Direção Acadêmica da EFLCH/Unifesp – Campus Guarulhos
São Paulo, 15 de março de 2018