Sexta, 27 Março 2020 16:48

ProAdm lança manual para procedimentos de limpeza voltados ao enfrentamento da covid-19

Documento recomenda práticas de limpeza a servidores, terceirizados e comunidade em geral

A Pró-Reitoria de Administração (ProAdm/Unifesp), em parceria com a Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp), lançou o manual Limpeza de Áreas Administrativas e de Ensino Para o Enfrentamento da Covid-19. O documento, já implantado junto as empresas terceirizadas, foi elaborado com a finalidade de disseminar práticas de limpeza e desinfecção ambiental entre técnicos administrativos, terceirizados e comunidade em geral, fundamentais à prevenção e controle do referido surto e da disseminação de microrganismos. De acordo com a pró-reitora de administração, as orientações presentes no manual se originaram, principalmente, do conteúdo discutido na Câmara Técnica Extraordinária do coronavírus - realizada no início do mês. O encontro foi realizado com a finalidade de debater com as equipes de administração, em especial as que atuam na universidade diretamente com serviços e contratos, as ações necessárias para contribuir com a prevenção contra a covid-19, além de esclarecer dúvidas frequentes sobre a doença.

Lido 4067 vezes Última modificação em Terça, 05 Janeiro 2021 13:32